Já era outro dia, resolvi sair para me distrair um pouco, já que não estava me adequando a nova casa. Pela manhã, levantei-me, peguei minha toalha e fui para o banheiro. Tomei um banho porque eu realmente estava precisando. Assim que saí do banho, vesti meu short jeans rasgado e uma blusa de caveira que ia até o joelho, calcei um vans vermelho, peguei meu skate e quando estava saindo lembrei do meu boné. Voltei para meu quarto e peguei o meu boné preto e desci as escadas. Falei para meus pais que iria sair para me distrair.
Chegando perto de uma ponte me deparei com uma menina, um tanto estranha. Usava um casaco preto que ia até o joelho com uma touca, uma meia comprida e um allstar qualquer. Então olhei para baixo para dar impulso ao skate e ela simplesmente sumiu. Quando olhei de novo, esbarrei com força nela, mas rapidamente me recompus e perguntei se ela tinha se machucado. Ela, com a cabeça baixa, não me disse nada. Estendi a mão para ela, e assim que nossas mãos se juntam, senti uma forte energia.
Pedi desculpa a ela, me virei e fui embora. Chegando em casa, fui para meu quarto, deitei e fiquei pensando naquele momento. Já eram vinte e duas horas e trinta minutos, e eu ainda pensando como seria meu primeiro dia de aula.
​
​