1921
No inverno de 1921, na cidade Lawless Heaven, a lei seca era o meio de vida de muitos gângsteres e destiladores clandestinos de bebidas. E uma destas famílias envolvidas neste comércio era a família de Emílio Ângelo.
Certa tardinha, eu brincava com minha irmã mais nova, Amélia e meu melhor amigo Tom, enquanto minha mãe estava preparando um bolo para o aniversário da minha irmã, que aconteceria no outro dia. Meu amigo Tom, preocupado com a saúde debilitada de sua mãe, resolve ir para casa, o acompanhei até à porta, onde ficamos conversando por alguns minutos até ele partir. Fiquei olhando até ele desaparecer em meio as árvores brancas do inverno, foi quando vi o carro do meu pai se aproximando e como de costume, corri e peguei minha irmã para nos escondermos, já que essa era nossa brincadeira favorita e nesse dia não foi diferente.
Corri com minha irmã para dentro de um armário que tinha no quarto dos meus pais, logo em seguida meu pai chegou e começou a conversar com minha mãe, mas a conversa não durou por muito tempo, pois em seguida ouvimos vários estampidos. Apertei a boca de minha irmã para ela não gritar e a mandei ficar lá, que eu logo voltaria, andei até a cozinha, onde encontrei os corpos dos meus pais. Aquela cena deixou-me aterrorizado e fez com que eu começasse a chorar, o que eu não tinha percebido era que as chamas tinham tomado conta da casa a minha volta. Desesperado, tentei correr até onde estava a minha irmã, parte do telhado em chamas caiu na minha frente, não tive escolha, corri para fora da casa, onde percebi que a casa estava completamente tomada pelo fogo, não tinha mais como salvar a minha irmã. Naquele dia jurei que conseguiria minha vingança, não importava o tempo que levasse.
Fugi para o único refúgio que conhecia na cidade, a casa de Tom, onde fui acolhido por sua mãe, mas temendo pela minha segurança e a de Tom e sua mãe, resolvi ir embora para Oregon, na casa de parentes de minha mãe, lugar onde jamais me procurariam.
Passou-se um tempo, agora com dezoito anos recebi uma carta da alguém misterioso, informando que os homens que mataram minha família estavam vivos e com um próspero negócio na minha cidade natal. Então resolvi regressar para Lawless Heaven, fui direto para casa de Tom, que ficou muito feliz com a minha volta. Para comemorar, bebemos uma excelente cachaça, posso até dizer que era a melhor cachaça que já tomei na vida, destilada por ele mesmo. Mas Tom não tinha sorte na venda o que era o meu potencial, assim fizemos sociedade e comecei a vender, e o negócio prosperou muito.