Lá estava eu, com medo, mas andando pelo sexto andar. Com a lanterna ligada, passei pelos corredores e me detive numa das salas, era de cirurgia. Sempre tive curiosidade em ver uma, mas aquela estava horrível, um cheiro estranho de podre envelhecido inundava o ar. Andei até um canto dela, e aterrorizado vi um amontoado de ossos. Corri para fora do prédio e liguei para a Central.
Na manhã seguinte a central de vigilância iniciou a busca pelo hospital, a fim de encontrar pistas sobre o relatado pelo vigia. No sexto andar encontraram uma ossada, a qual foi recolhida para serem feitos exames de reconhecimento.
Ao sair o resultado constatou-se que o corpo era realmente do vigia que havia desparecido no hospital abandonado.
A agência de vigilância ficou espantada com o resultado e o desfecho da busca, pois por várias vezes foram realizadas investigações sobre o paradeiro do vigia e nada foi encontrado.
A família foi comunicada que o corpo foi reconhecido. Era Sebastião da Silva, o vigia que despareceu naquele hospital abandonado.
Policiais investigam até hoje sobre a causa da morte de Sebastião. Os que acreditam em assombração, dizem que isso acontecia porque a alma de Sebastião que não conseguia descansar em paz, enquanto seu corpo lá estava. Para os investigadores, ainda ficou o mistério sobre o que provocou a morte de Sebastião.
​
Será que ele foi assassinado ou suicidou-se ?
Por João Vítor Goulart
​
Deixe aqui seu comentário sobre o que acha que pode ter acontecido.....
​
​
​
​